Categorias

Audiómetros e Cabines

O SIBELSOUND 400 é um audiómetro de dois canais revolucionário. Todo o sistema é controlado por processador de sinais digitais (DSP) que permite de forma fiável, rápida e simples efetuar uma exploração audiométrica tanto na determinação de limiares de audição e provas de “screening” como em provas tonais supraliminares. O audiómetro SIBELSOUND 400 foi desenvolvido pelo departamento de IDi da SIBEL, S.A. em colaboração com o Departamento de Cirurgia (Otorrinolaringologia e Audiologia) da Universidade de Barcelona e especialistas de renome nesta área, de acordo com critérios padrão de instituições nacionais, tais como UNE, e de instituições internacionais, tais como IEC, ISO, etc.

As cabines de audiometria  foram concebidas. utilizando os mais recentes materiais na área do isolamento acústico. Isto permitiu a redução do peso, a obtenção de um índice de isolamento mais elevado, excelente funcionalidade e uma estética agradável.
A superfície externa é feita de painéis laváveis e o interior tem uma iluminação agradável e confortável.
As cabines de audiometria S40 foram concebidas utilizando os mais recentes materiais na área do isolamento acústico.
Isto permitiu a redução do peso, a obtenção de um índice de isolamento mais elevado, excelente funcionalidade e uma estética agradável.
A cabine S40 dispõe de uma porta com fecho, uma janela com vidros duplos que permite a visibilidade entre o doente e o operador, iluminação agradável e as ligações necessárias para ligar um audiómetro com todos os respetivos acessórios. Podem ser ligados todos os audiómetros disponíveis no mercado, incluindo os
computorizados.

 

 

Ficheiros em Anexo